Thursday 17 August 2017

Millionaire Forex Comerciante Segredos Livro


Atenção . O único curso de Forex que se atreve a dar um reembolso 130 se você encontrar um comércio vencedor falso Postado no meu relatório de desempenho mensal PLUS Você obtém usar meu quot Pay Only for Benefit Month quot Forex BTB Signal Service que você não encontrará em qualquer outro lugar. Olá Fellow Trader, eu não sei sobre você, mas estou cansado de todos os gurus dizerem que eles podem mostrar o caminho para as riquezas do Forex. A verdade é que a maioria deles nem sequer são comerciantes experientes. E estão apenas ganhando dinheiro com a venda de seus sistemas 8216miracle8217. Eu entendo que muitos de vocês estão cansados ​​desses cursos forex no mercado que ensina coisas simples que simplesmente não funcionam de forma alguma. É por isso que estou fornecendo um reembolso 130 a qualquer pessoa que possa encontrar um único comércio vencedor falso que publiquei no meu relatório mensal de desempenho depois de seguir este curso. Se eu puder ganhar dinheiro com as estratégias neste curso, acredito que qualquer um também pode fazer isso enquanto seguir o que ensino no curso. Depois de seguir o curso, você poderá dizer se o que postei no relatório de desempenho é real ou não. Estou tão confiante sobre o que postei e, portanto, eu me atrevo a dar um reembolso de 130 para quem encontra um falso comércio vencedor que postei. BASTANTE Deixe-me dizer-lhe mais sobre a minha jornada na negociação forex Eu tenho sido um comerciante em tempo integral desde 2008 e ganhando lucros consistentes mês após mês desde então, independentemente das condições do mercado. No entanto, não comecei milagrosamente como um ótimo comerciante. Depois de me formar na universidade, comecei a trabalhar como engenheiro de processo em uma empresa de semicondutores. Eu então comecei a negociar forex em 2008 na esperança de poder sair do meu dia de trabalho como engenheiro para viver o estilo de vida que desejei. Em seguida, comecei a entrar em vários cursos forex e decidi negociar ao vivo com o meu dinheiro arduamente ganho, que eu economizei ao longo de vários anos de trabalho. No entanto, minha conta foi aniquilada duas vezes seguidas, custando-me cerca de 20.000. Como sou uma pessoa que persevera no que acredito e decidi estudar o mercado com mais detalhes. Em apenas um ano curto, consegui formular a minha primeira estratégia de criação de dinheiro e lentamente, comecei a formular outras estratégias para aumentar minha renda comercial, o que realmente me permite sair do meu dia de trabalho e me tornar um comerciante em tempo integral em casa. Hoje, a renda que venho de comercializar me permite viver o estilo de vida que desejo e, o mais importante, me permite fornecer o melhor para minha família. Eu sou capaz de trazê-los para férias três vezes por ano, mais eu posso inscrever meu filho em uma pré-escola de qualidade e tudo isso é pago pela minha renda comercial. Eu também sou autor de vários livros de avaliação de matemática que estão disponíveis nas principais livrarias do meu país. Abaixo está uma entrevista na mídia comigo para o meu negócio de livros de Matemática. Como eu disse, não sou os comerciantes que estão posando como comerciante real escondendo-se atrás do site. Eu me atrevo a mostrar a mim e a minha família aqui neste blog meu, porque acredito firmemente no que meu curso pode oferecer e, portanto, não tenho motivos para se esconder atrás do meu site. Imagem de Minha Família Mas, é o meu desejo de treinar comerciantes para ter sucesso no longo prazo que me inspira a compartilhar meus 8216secrets8217 e estou prestes a compartilhar meus segredos com um número limitado de comerciantes neste programa comercial especial chamado Fx Street University. Em um momento, eu vou mostrar-lhe como você pode obter acesso VIP ao meu programa Fx Street University, onde eu revele minhas técnicas e estratégias exatas que eu emprego na minha própria negociação que supera a outra chamada comercial 8220gurus8221 uma e outra vez. Mais sobre isso em um momento, mas primeiro8230 Você já fez algum bom dinheiro negociando apenas para devolvê-lo alguns dias8212 ou mesmo algumas horas8212 mais eu sei que isso dói. Seus negócios são guiados pelo medo e pela ganância. Às vezes você não tem controle sobre seus negócios, não sabe realmente onde entrar ou sair. Você troca com uma mentalidade de jogo? Você perdeu seu dinheiro na negociação e ansioso para recuperá-los. Pense sobre o motivo pelo qual você está lendo isso carta. Há um desejo irritante dentro de você. Um sentimento que você merece melhor, que você merece provar a boa vida. Se você está cansado do eu-yo sem fim de bons dias, dias ruins, dias e dias baixos que acabam deixando você tão estressado, você só quer jogar a toalha e sair da negociação, não está sozinho. Nos próximos minutos, você terá acesso a 39sasy street39. Você poderá fazer o tipo de dinheiro com o qual você sonha. Deixe-me explicar. Forex é o único mercado que prospera mesmo em recessões econômicas. Não importa o que o presidente decida, não importa quantos trabalhadores de despedida de patrões. E não importa o que aconteça em qualquer lugar do mundo. Trilhões de dólares são negociados diariamente. Tudo o que você precisa fazer é intensificar e reivindicar o que é seu. Enquanto você sabe o que está fazendo. Se você avançar no flash, mas sem um plano. Comerciantes experientes vão limpar o chão com você. Aquela ninhada em que você entrou em breve desaparecerá e você ficará levantando o punho em um mundo cruel e cruel. A Boa Notícia é essa 8230 8230, não importa o que é a sua situação hoje. Se você teve um par de anos difíceis financeiramente, está frustrado com os líderes que escolhemos, tivemos pouco sucesso na negociação antes, ou simplesmente desistiram de sentir o sistema ser manipulado8230. Você está muito mais perto do que pensa em colocar todas essas frustrações para trás Você e se tornando mais rico do que você poderia imaginar. Agora, estou segurando em minhas mãos algo que poderia arrumá-lo generosamente para o resto de sua vida. Possui o potencial de ser um verdadeiro cambista de jogo para quem quer se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido8212, mas pode estar se sentindo frustrado pelo passo de um passo em frente, de dois passos para trás, que muitas vezes mantém os comerciantes de fazer dinheiro real . O que você está prestes a descobrir pode ajudá-lo a negociar com mais de $ 8282 que você já imaginou. Não é uma fórmula milagrosa que se enraícei rápido esquema8230 No entanto, você lhe dará uma oportunidade incrível para acumular o tipo de riqueza que você sempre pensou estar reservada para os poucos privilegiados.8221 O que eu estou falando é meu curso da Universidade Fx Street. Isso parece tão simples. Há uma captura NO, mas8230 Você terá que fazer um pouco de trabalho antes que os lucros comerciais possam começar a rolar. Isso exigirá que você se concentre, preste atenção aos detalhes, tenha vontade de aprender algo novo e, o mais importante, Você terá que reprogramar o seu comportamento instintivo que você aprendeu sobre o comércio Forex. Posso assegurar-lhe que este é o último curso de Forex que você sempre precisa. Quando um comerciante do mundo real com resultados consistentes está treinando você em suas técnicas e estratégias exatas que ele usa em seu próprio treinamento, você vai querer ouvir e fazer exatamente o que ele faz 8230 O programa da Universidade Fx Street é para todos. Se você tem anos de experiência comercializando FX, foi financeiramente sobre-exposto no mercado de ações, tem tempo limitado para negociar todos os dias, ou é um comerciante novato, você aprenderá os aspectos técnicos e fundamentais que impulsionam o mercado FX. Você estará equipado com tudo o que você precisa para fazer o dinheiro muito negociando Forex. Você deve aprender, em DEPTH8230 As Estratégias Exatas 8 que estou usando para gerar ganhos consistentes a cada mês Saiba como identificar o início de uma reversão de tendência Obter a parte interna de como identificar um nível de suporte e resistência extremas Obter acesso à minha modificação pessoal MACD e indicador estocástico Técnicas de Fibonaciis Especializadas que flip as chances em seu favor a cada vez Aumentar sua Relação de Risco de Risco acima de 1: 2, reconhecido como o 8216Holy Grail8217 de negociação E muito, muito mais Estou convencido de que este programa irá exceder todas as expectativas e Até ultrapassar o zumbido que está acontecendo agora mesmo em alguns sites de redes sociais. Este não é um esquema rápido e rico. Esta é a oportunidade de um tempo de vida para aprender de um comerciante real Um comerciante que tem resultados comprovados e não é algum comerciante que promete a você algum esquema rápido e rápido. Trata-se de lhe dar um conjunto de ferramentas geradoras de riqueza ao longo da vida que lhe permitirão chamar seus próprios tiros pelo resto da sua vida. Pode um dia lhe dar a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do mundo que você deseja, e dar-lhe os meios para viver a vida que você sempre quis para você e sua família. Hoje você tem a chance de ganhar acesso VIP ao meu programa Fx Street University. Eu vou te contar um pouco mais sobre o meu programa Fx Street University em um momento, mas primeiro8230 Você realmente precisa de 8 estratégias O acima é uma questão que recebi muitas vezes de pessoas. Então, deixe-me aproveitar esta oportunidade para responder a esta pergunta para todos vocês. A razão pela qual eu preciso de até 8 estratégias é porque o mercado forex consiste em diferentes condições de mercado e, portanto, é impossível para você trocar apenas com uma única estratégia. Por exemplo, se você estiver usando uma estratégia de tendências e o mercado está se movendo de um lado para o outro, você acha que isso funcionará. Imagine que você insira um comércio de tendências com base em sua estratégia de tendências em um mercado variável, você achará que você vai perder mais do que você ganha. Portanto, diferentes estratégias atende a diferentes condições de mercado e é a única maneira de fazer uma receita consistente de negociação. Eu costumo sugerir a todos os meus alunos que se concentrem em 1 estratégia e apenas passar para a próxima quando você for capaz de gerar lucros na conta demo por 2 meses consecutivos. Isso simplesmente acontece porque a maioria das pessoas vem ao Forex com a mentalidade errada. Eles vêem o Forex como uma oportunidade rápida e rica, e eles aprendem da maneira mais difícil que o Forex não é um esquema rico. Forex trading é um negócio e tem que ser tratado como um. Let8217s vêem os 2 erros mais comuns que podem fazer você perder sua camisa no Forex: Erro número 1: Tratar o Forex como uma oportunidade rápida e rica: devido à alta alavancagem no Forex, os iniciantes começam a pensar que podem começar com apenas um pequeno Quantidade de dinheiro e ganhar milhões em um curto espaço de tempo. Let8217s seja honesto, você não vai se tornar um milionário durante a semana Forex e qualquer um que lhe diga que você vai mentir para você Erro número 2: pensando que você pode ganhar dinheiro em Forex sem nenhum trabalho: That8217s é um grande erro. Forex é um mercado onde a maioria das pessoas perde dinheiro. Se você quiser ganhar dinheiro com isso, você precisa trabalhar duro e educar-se. Procure por qualquer comerciante bem sucedido lá fora, tendo sido RESPONSÁVEL POR UM MENTOR, nos mudou de luta para sucesso. Você precisa investir em boas ferramentas de negociação e ter um mentor ou treinador que não pode apenas incentivá-lo, mas ensinar-lhe o caminho certo para fazê-lo desde o início. Aqui estão o que os comerciantes gostam de VOCÊ ESTÁ DIZANDO: Promoção limitada do tempo do 7º aniversário Para marcar o 7º aniversário do meu blog ForexIndicator. org, há um desconto de 100 deste curso mais 2 bônus que é especialmente incluído nesta promoção. Eu também estou oferecendo este teste gratuito de 30 dias do meu Forex Live Trade Room para quem compra este curso durante esta promoção de aniversário que terminará no final deste mês. Eu também estou dando essa avaliação gratuita de 30 dias do meu Serviço de Sinais Forex BTB (vale 197) para quem comprar este curso durante esta promoção de aniversário que terminará até o final deste mês. Nota: Observe que você não precisa utilizar este teste de 30 dias imediatamente após se juntar ao curso. Eu entendo que alguns de vocês ainda não contam uma conta. Portanto, não há limite de tempo quando você deve usar esse teste. Você pode participar do curso e depois usar o teste 3 meses ou 6 meses depois, quando você achar que está pronto. Observe que esses 2 bônus desaparecerão após a promoção do 7º aniversário. Ao final dos 30 dias, você pode decidir se deseja permanecer nesse serviço ou não. Se você decidir ficar no serviço, você será cobrado por isso. Observe que este serviço vem com uma política QuotPay Only For Pelo menos 5 Profitsquot. Você só pagará a taxa quando o serviço o fizer pelo menos 5 no final do mês. Se não é rentável ou faz com que você tenha menos de 5 lucros no mês, você não terá que pagar a taxa pelo uso do serviço. Na verdade, este é o único lugar onde você terá uma política onde você paga somente quando você faz lucro. O objetivo principal deste serviço é ajudar os alunos a recuperar suas perdas anteriores e ajudá-los a aumentar sua conta em algumas centenas a milhares por mês enquanto aprendem a trocar comigo. Observe que você pode ficar no serviço pelo tempo que desejar, mas eu pessoalmente prefiro que você aprenda como trocar comigo e um dia pode trocar por você mesmo sem usar esse serviço. A Universidade da Rua Fx está lhe dando acesso para entrar na mente de um comerciante e formador de FX experiente e se beneficia de ambos os lados da sua experiência. Eu tenho negociado profissionalmente desde 2008 e tem sido rentável consistentemente mês após mês desde 2009. Mais importante ainda tenho treinado Novo comerciante através do meu forex blog forexindicator. org e também através do meu canal do youtube, que já acumulou mais de 400 mil visualizações por comerciantes do mundo. Estou compartilhando com vocês meus segredos e estratégias que me permitiram ser consistentemente rentável com o meu programa da Universidade Forex Street . 12 Módulos abrangentes - Onde eu vou em profundidade em diferentes estratégias e 4 diferentes técnicas de negociação especial que lhe permitirão lucrar de forma consistente, independentemente das condições do mercado. Aqui está um breve desdobramento do que você aprenderá em cada módulo detalhado: como você pode ver, o programa Fx Street University for muito aprofundado e abrangente. Não há fluff e apenas conteúdo puro e estratégias que permitirão que você se torne um comerciante mais consistente e lucrativo. Existem mais de 50 exemplos reais de negociação que lhe fornecerão uma visão clara sobre como implemento minhas estratégias, permitindo que você literalmente assista a um comerciante profissional, implemente minhas estratégias e ganhe. Se você é comerciante veterano com anos de experiência no seu cinto ou um novato que quer parar de assistir de fora e entrar no grande jogo 8230. Observe que este curso da Universidade Fx Street é apresentado a você em formato eletrônico, o que significa que existe Nenhum DVD físico enviado para você. Quando você compra este curso mais tarde, você será enviado para uma página de registro para configurar seu nome de usuário e senha para acessar os materiais do curso. Você terá acesso aos materiais para toda a vida e este curso vem com uma garantia de atualização de vida, o que significa que, quando tiver um novo módulo adicionado ao curso, você o obtendrá de graça assim que você comprar este curso. Perguntas frequentes sobre este curso 1) Por quanto tempo você tem acesso ao material do curso, há um limite de tempo para isso. Nope, você terá acesso vitalício ao curso para que você possa vê-lo uma e outra vez. 2) Existe uma versão física do curso Nope, o curso só está disponível como a versão online onde você terá acesso a uma área de membros para aprender tudo o que está no curso. A razão pela qual só está disponível na versão online é permitir que eu forneça todas as atualizações instantâneas de todos os alunos ao curso como e quando for necessário. 3) Posso acessar todo o curso em vez de obter um módulo a cada 3 dias. Sim, você pode. O propósito de agendá-lo a cada 3 dias é permitir que você digite lentamente e pratica cada módulo antes de passar para o próximo. Não quero que você sofra de sobrecarga de informações. No entanto, se você deseja ter acesso a todo o curso, você pode me enviar um e-mail depois de efetuar o pagamento e eu lhe darei acesso a todo o curso. 4) Você fornece suporte de e-mail para seus alunos. Sim, é claro, os alunos podem me enviar um e-mail se tiverem dúvidas sobre o curso. No entanto, não respondo e-mail nos finais de semana, pois reservo esses horários para minha família após 5 dias intensos de negociação. Então, se você me enviou um e-mail nos finais de semana, eu responderei na segunda-feira. 5) Existe algum outro pagamento escondido ou indicadores que precisamos comprar para usar suas estratégias? Não. Não há pagamento adicional depois de comprar o curso. Você não precisará comprar nenhum indicador ou software para usar minhas estratégias. Esta é a verdadeira, fazendo dinheiro. Alto lucro. Curso de cobrança intensa que você esperava Aproveite a Oportunidade AGORA para aprender diretamente de um comerciante e estrategista profissional com o Programa da Universidade da Forex Street Você está começando a ver o quão valioso é este treinamento e por que estou tão entusiasmado por trazer isso para você Hoje, muitos fatores determinam quanto dinheiro você ganhará nos mercados. O programa da Fx Street University aumentará significativamente suas chances de ter uma carreira longa e bem sucedida no lucrativo mundo da negociação. Se seu objetivo é ser seu próprio chefe como um comerciante de ficar em casa, ou um corretor profissional, a educação que você ganha no Programa é inestimável e pagará por si mesmo em um período muito curto. Estou convencido de que será um dos melhores investimentos que você já fez. O único fato a ser deixado agora é garantir que você aproveite esta incrível oportunidade educacional para obter a educação Forex de uma vida de um comerciante profissional real. Proteja seu lugar no meu programa Fx Street University Now. O que outros estão dizendo sobre o meu Forex Serviço de sinal BTB Pare de aguardar o seu comércio para mudar e comece a fazer algo sobre isso AGORA Você quer finalmente levar sua negociação para o próximo nível e ter a confiança de que você finalmente estará equipado com o treinamento adequado E as ferramentas que você precisa. Agora é a hora de você obter seu acesso ao meu programa da Universidade Forex Street HOJE e obter a experiência educacional abrangente e interativa que tem comerciantes como você mesmo. O valor que você está recebendo nesse investimento é o STOP fenomenal que se esforça para Dominar o sistema de negociação Forex complicado por conta própria. PARE a procura de uma forma de ganhar lucros automatizados do Forex. PARE de invejar aqueles que parecem ganhar dinheiro com Forex com facilidade. Pare de desperdiçar o seu dinheiro de investimento vital no lixo que não lhe oferece RETORNOS. O programa da Universidade Forex Street é para todos. Se você tem anos de experiência na negociação de FX, foi financeiramente sobre-exposto no mercado de ações, tem tempo limitado para negociar todos os dias, ou é um comerciante novato, você aprenderá os fundamentos técnicos e fundamentais que impulsionam o mercado FX e melhorarão seu desempenho comercial 8230IF VOCÊ PENSA QUE ESTEJA PODE SER PARA VOCÊ8230NOS TEM ALGUNS GRANDES NOTÍCIAS Seu investimento para se juntar - PREÇOS ESPECIAIS Nos próximos momentos, vamos analisar como você pode acessar o Programa da Universidade Fx Street hoje. Mas primeiro, queremos garantir que você esteja disposto a dar ao Programa da Universidade Fx Street uma chance sincera de mostrar o que pode fazer. Com isso dito que você é responsável por seus próprios sucessos e falhas. Meu programa está lhe dando todos os treinamentos e ferramentas que você precisa para ser bem sucedido. Só posso compartilhar meu conhecimento com você. Na verdade, implementar os métodos e ferramentas de treinamento é sua responsabilidade. Não acredito em esquemas rápidos e ricos. Nem uma vez eu prometi-lhe que o meu programa irá torná-lo rico durante a noite. Então, se você vai se juntar ao Fx Street University Program com a esperança de ficar rico durante a noite, isso não é para você. Se você é o tipo de pessoa que toma ação, esforça-se para ser lucrativo, faz um esforço honesto e permanecerá consistente, então, o Programa da Universidade Fx Street funcionará para você e você precisa se juntar hoje. Eu deixei claro o motivo pelo qual você realmente deveria se tornar um membro do Programa da Universidade Fx Street e o quanto ele é valioso. Realmente é um acéfalo, então let8217s se movem para como você pode se juntar. Perguntei o quanto devemos cobrar pelo programa da Universidade Fx Street. Foi-me dito que eu poderia facilmente cobrar 5.000 para o programa Fx Street University, porque sabemos que seu ROI será fenomenal. O conteúdo, as ferramentas e os anos de experiência valem mais de 5.000. Com isso dito8230, decidi que isso é algo que precisa ter um preço alto o suficiente para desencorajar os pneus-kickers que realmente não estão prontos para fazer sério sobre fazer negociação de dinheiro consistente e arruinar a experiência para todos 8230. Conforme razoável o suficiente para incluir um comerciante que pode ter tido Uma estrada difícil até agora e pode ter fundos educacionais limitados no curto prazo8230 neste momento. É por isso que estou oferecendo este programa da Universidade Fx Street por um preço especial para os próximos dias. (Note que há 2 opções de pagamento disponíveis para este curso) Este preço especial é celebrar o 7º aniversário do meu blog ForexIndicator. org8230. Se você ATA AGORA e você segura seu lugar dentro da Fx Street University por este preço especial. Oportunidades como essa não são úteis. A questão agora é, 8220 Você vai aproveitar isso8221 Então, clique no botão abaixo para proteger seu lugar no programa enquanto o preço especial ainda está disponível. Observe que você será enviado para uma página de registro para configurar seu nome de usuário e senha logo depois de efetuar o pagamento. Com a informação, você poderá acessar uma área de membros onde você poderá assistir os tutoriais em vídeo e os exemplos de negociação que eu preparei para você neste curso. Observe que você receberá um novo módulo a cada 3 dias depois de efetuar o pagamento para que você tenha tempo para praticar o que aprendeu em cada módulo. No entanto, se você deseja ter acesso a todo o curso de uma só vez. Por favor, deixe-me enviar um e-mail depois de efetuar a compra e irei ao sistema para lhe dar acesso completo a todo o curso imediatamente. Observe que você terá acesso à vida ao curso, bem como atualização ao curso. Tire esta oportunidade agora para finalmente levar seu Forex Trading para níveis que você sempre sonhou. Clique no botão Adicionar ao carrinho AGORA. Embora o preço possa parecer íngreme para alguns de vocês, as estratégias que vocês aprenderam na Fx Street University trarão muito mais valor e sucesso. Com o dinheiro que você poderia ganhar aprendendo todas essas estratégias neste curso, pode até pagar por si mesmo 8230 e mais. Observe que você receberá um módulo a cada 3 dias depois de efetuar o pagamento para que você tenha tempo para praticar o que Você aprendeu em cada módulo. No entanto, se você deseja ter acesso a todo o curso de uma só vez. Por favor, deixe-me enviar um e-mail depois de efetuar a compra e irei ao sistema para lhe dar acesso completo a todo o curso imediatamente. Opção 1: Pagamento único de 397 297 Opção 2. 50 Esquema de desconto Observe que este é um acordo especialmente criado para marcar o 7º aniversário do meu blog forexindicator. org. Nesta opção, você receberá um desconto de 50 no preço promocional do curso e você poderá participar do meu curso por apenas 148,50 (pagamento único). Portanto, esta promoção só está disponível para a minha Promoção do 7º aniversário que será Termina até o final deste mês. Não importa qual opção você decida, você ainda receberá o curso completo mais todos os bônus disponíveis durante esta promoção. Se você está interessado neste esquema de desconto 50 e deseja saber mais, basta me enviar um e-mail para kelvinleeforexindicator. org P. S. Hoje é o dia que pode mudar sua vida para sempre. Don8217t deixe a indecisão agora fazer com que você se arrependa mais tarde. Get Forex Street University TODAYHome rsaquo Podcast rsaquo EP12 Chris Capre: Como uma Intuição de Millionaire8217s o Transformou de Instrutor de Yoga para Comerciante de Forex Profissional EP12 Chris Capre: Como uma Intuição de Millionaire8217s o Transformou de Instrutor de Yoga para Comerciante de Forex Profissional Olá comerciantes, faz algum tempo desde Posteci uma entrevista, mas finalmente estou de volta. Hoje eu tenho uma entrevista muito interessante com Chris Capre, comerciante profissional de Forex e fundador do 2nd Skies Forex. Chris Capre 8211 budista, comerciante, filantropo Chris começou a querer ser um instrutor de Yoga durante o resto da vida, mas um amigo teve a intuição de que ele seria um bom comerciante de moeda e ele acabou por estar correto. Chris diz que assim que ele começou a olhar para as paradas, eles pareciam fazer sentido para ele. Isso não quer dizer que ele não suportou alguns tempos difíceis, mas, desde um estágio muito inicial, ele sabia que ele havia encontrado sua vocação. Embora ele tenha sido muito bem sucedido no início, ele passou pelo processo de corretor, então um comerciante de hedge funds, então um comerciante e educador independente. Ele nunca pretendia se tornar um mentor de Forex, mas estava recebendo tantos pedidos para ser ensinado, que ele decidiu construir um negócio em torno dele e ele começou o 2º Skies Forex. Foi interessante ouvir sobre suas experiências com estudantes e o que faz sucesso. Espero que você goste desta entrevista e aprenda muito com isso. Chris é um ótimo cara para conversar e adoro o fato de que o comércio lhe proporcionou uma maneira de devolver as causas que ele acredita e fazer do mundo um lugar melhor. Neste Episódio Como Chris aprendeu sobre o comércio de Forex Por que você tem sorte de ser um comerciante agora A maior lição que ele aprendeu de ser um comerciante de fundos de hedge Por que o USDJPY é tão difícil de negociar para comerciantes nos EUA Saiba o quanto ele fez em 3.000 Conta em 6 meses Descubra como ele conseguiu um emprego em um fundo de hedge, como comerciante. Por que olhar um gráfico por 3 segundos pode ajudá-lo a fazer uma melhor avaliação do mercado Como saber quando alguém tem um domínio de negociação e mais Clique em Reproduzir para ouvir os recursos de entrevista mencionados

No comments:

Post a Comment