Monday 14 August 2017

Forex Method 311


Method311 Review METHOD311 by DONNA FOREX Scam Alert Com relação à compra do Método311. De Donna Forex Em primeiro lugar, eu realmente me senti em segurança devido à reputação e à honestidade da Donna Forex e também como foi aprovado por Charles Floyd 11 da FapWinner. Duas pessoas muito conhecidas no mundo Forex conhecido por sua honestidade e integridade. Então, não tive preocupações reais com a compra deste produto, embora fosse muito mais caro do que a maioria dos outros produtos desse tipo, sendo o custo de 160.34 dólares australianos. Então eu comprei esse produto sem dúvida, sem a devida diligência normal. Em geral, exercito na compra de um produto da internet. Eu ativei o código conforme instruído (no manual) e abri uma conta demo para um depósito de 10.000 com GO Markets, então percebi que um depósito de 5000 seria melhor para os meus requisitos. Abri uma nova conta para o valor necessário e, ao fazê-lo, desativou a primeira conta. Agora, para o meu horror (no guia manual), acho que tenho apenas duas ativações que incluem contas de demonstração e contas ao vivo e usei uma, então só tenho uma esquerda. Eu percebi que, se eu fosse usar o último código de ativação ao ativar a conta demo uma segunda vez eu não conseguiria abrir uma conta ao vivo. Não há motivo para isso porque a demonstração e não pode negociar ao vivo. Eu paguei muito dinheiro do que o normal esperando que essa pessoa seja razoável e justa em suas ações. Dois códigos de ativação não são razoáveis, é totalmente irracional e muito injusto. Absolutamente não há espaço para erros. Não há menção a isso até que você tenha pago o produto e, em seguida, você é confrontado com este processo de ativação limitado. Isso, por sua vez, coloca o Donna Forex totalmente no controle e pode ou não emiti-lo com um código de ativação adicional. Isso me demonstra que ela só está interessada em se proteger sem considerar o cliente. Ao experimentar o produto, achei completamente inútil, a maioria dos negócios eram perdas e você deve inserir manualmente um comércio. Também há muitas restrições em relação ao processo de ativação, muitas vezes voltei ao gráfico para encontrá-lo se desativou. Ao solicitar um reembolso do Plimus, você deve passar pelo fornecedor (Donna Forex), o que é totalmente injusto, pois isso o coloca Em grande desvantagem, o vendedor fará tudo e qualquer coisa para manter seu dinheiro. Tentei entrar em contato com o Plimus primeiro, mas não conseguiu fazê-lo, pois não há como contatar Plimus depois de terem levado seus dinheiros somente depois de entrarem em contato com o fornecedor. . Ao lidar com ela, é minha opinião que sua integridade e honestidade imediatamente se evapora e não demonstra nenhum escrúpulo em levar seu dinheiro e não lhe dar nada. O Clickbank, por outro lado, tem um sistema muito mais justo entre o vendedor e o cliente e honra seu dinheiro de sessenta dias Garantia de devolução O comprador tem a última palavra (ao contrário do Plimus.) Pode-se comprar com confiança com o Clickbank, sabendo que o seu dinheiro será reembolsado sem problemas. Se você tiver um problema, o Clickbank é muito fácil de entrar em contato. Não é assim com Plimus. Eles permitem ao vendedor recusar o reembolso do cliente. Esta é uma situação muito injusta, para que o cliente seja colocado e totalmente sem equilíbrio. Isto tenho certeza é a razão pela qual o Donna Forex não foi com o Clickbank, mas com o Plimus para que ele pudesse recusar todos os reembolsos, independentemente do motivo. Fui ao site Plimus para entrar em contato com eles, mas, tanto quanto pude ver, você não pode fazê-lo, a menos que você os escreva em seu endereço. Tanto quanto pude ver se você é um vendedor, não há problema em fazer contato, mas se você é um cliente e pagou dinheiro para eles, nenhum contato direto com o Plimus Donna Forex, mesmo teve a audácia de negar a recepção dos meus e-mails que eu tinha enviado Ao expressar minha insatisfação com o produto e solicitar um reembolso. Embora eu tenha provas inegáveis ​​de que esses e-mails foram enviados e recebidos por ela, ela respondeu a esses e-mails, mas não abordou nenhum dos problemas reais. Este é um aviso a todos para estar ciente da situação em que você será colocado se você lidar com Donna Forex e seu produto. MÉTODO 311 também lidando com Plimus A última correspondência com Donna Forex foi negada ao receber meus e-mails negados um reembolso e era totalmente irracional. Eu tomei o tempo e o esforço para registrar isso para proteger outros membros de cometer os mesmos erros que eu tenho e ter muito cuidado em suas negociações com Method311 e Donna Forex. Silent Service Method Comercial Membro Inscrito em maio de 2007 6.807 Posts Eu estou começando isso Thread devido a várias mensagens que eu pergunto sobre como negociar. Eu acho isso interessante, considerando que eu realmente não publico muito nos dias de hoje. (Eu acho que alguém pensa que eu sei o que estou fazendo.) Eu poderia ter chamado esse tópico como o quot. O único sistema que você precisa, ou como eu me tornei mais rico do que toda a Mongólia externa scalping o gráfico MXNJPY de 15 minutos. Em vez disso, pensei que o tipo de serviço do quotSilent resume a maneira como gosto de negociar. Para aqueles que não sabem, o quotSilent Servicequot refere-se a submarinistas na Marinha. Eles passam a maior parte do tempo sob a água, movendo-se silenciosamente. Na verdade, o silêncio é uma parte importante do que torna estes subs tão mortíferos. O silêncio também é o que os mantém vivos. Além disso, eu sempre tive uma afinidade pelas pessoas que servem nas forças armadas. Eu também gosto de pegar minhas posições. As Subs às vezes seguem um navio por milhas que esperam por esse quotperfect shotquot. Alguns pensamentos antes de começar: quando eu comecei a trocar, eu simplesmente me encaixava nisso como tantos outros. Eu nem sabia que você poderia negociar dinheiro até cerca de 15 minutos antes de eu começar. Desde então, tentei vários tipos diferentes de negociação e estratégias diferentes. Aprendi que você tem que jogar com seus pontos fortes. Este tópico será sobre meus pontos fortes e como eu troco. Isso não significa que você tenha que trocar da mesma maneira. Talvez você possa pensar que estou cheio disso, ou mais do que provável, você pode encontrar um nugget aqui. Isso não significa que você precisa usar tudo isso. Mas, por favor, não quite filtros para este método aqui - isso apenas nubla o fio. Aprendi que a chave para a felicidade realmente não é a tonelada de dinheiro que você faz na negociação. Na verdade, as melhores trocas que tomo são aquelas às quais nem sequer presto atenção. Algumas coisas para se perguntar: Você realmente gosta de olhar para esta tela estúpida o dia todo, eu sei que eu não encontrou maneiras de evitar isso. Gostaria de saber onde e quando seus negócios provavelmente acontecerão dias antes, eu achei que isso faz a negociação realmente, realmente, chato. E lucrativo. O comércio adiciona ou subtrai da sua felicidade Para mim, é interessante. É isso aí. Eu já não penso muito sobre como citações são de todo. Na verdade, eu raramente menciono isso para os outros. Chato. Eu também não tive um mês perdido desde outubro de 2007. O que você está procurando Qual é o objetivo para você Respostas estúpidas como quot Eu quero me tornar rico, as pessoas falam por pessoas que eu chamo de liquidez. Quero trabalhar em casa e criar meus filhos. Essa é uma maneira simples de defini-la. Me dê algum tempo, e publicarei as coisas para pensar e refletir. Atualizado desde que o status quotCommercialquot foi promulgado. Embora eu ainda esteja na seção comercial, não estou cobrando nada agora. (Excepto alguns clientes que me contratam para TA) Eu tenho uma seção no site do blog (thetraderguy) que tem vídeos e gráficos, etc. É tudo grátis. Eu só menciono isso porque várias pessoas fizeram menção ao grupo e não podendo pagar. Não há nenhum grupo privado que eu cobra mais. Eu só queria que todos conhecessem isso. Além disso, se 75 por mês é um pouco muito íngreme - você precisa questionar se deve ou não arriscar dinheiro. apenas um pensamento. No entanto, não estou tirando dinheiro com ninguém hoje em dia. PS, para varreduras de estoque e etf. Confira este tópico aqui - InfinitySL começou a publicar seus resultados de verificação. Forexfactoryshowthread. phpt209106 Um dos regulares neste tópico, Arfer Daily, compilou este índice nas primeiras 100 páginas. Agradeço-lhe por fazer isso. O pdf está abaixo: index1 first 100 pages. pdf 14 KB 5,884 downloads Uploaded Apr 13, 2010 12:44 pm Eu sei que haverá pessoas que falam sobre mim não publicando gráficos imediatamente. Está tudo bem, eles podem sair neste ponto. A verdade é que eu encontrei a maioria do que faz um comerciante lucrativo não é baseado em gráficos. Eu sei que isso é um clichê, mas eu prometo que é verdade. Claro que vou publicar gráficos, mas eu quero que você pense em certas coisas primeiro. Além disso, qualquer idiota pode ler um gráfico. Este será o primeiro argumento com o qual tenho certeza. Sim. Eu entendo que 110 por semana é possível. Sim, eu sei que você provavelmente está fazendo isso todas as semanas. (Então, por que você está aqui) Mas eu pensei que eu iria colocar uma realidade para nós quotmere mortalsquot. A verdade é esta: qualquer ganho é bom. Eu serei honesto com você aqui, eu faço ganhos consistentes todos os meses agora. É o final de fevereiro. Estes são os ganhos que fiz até agora este ano: janeiro - 2,7 fevereiro - 2,1 Nada excitante demais e se eu lhe dissesse que eu fiz isso com cerca de 1 hora de trabalho por mês. Esse é o tipo de alavancagem em que você precisa se concentrar , Não 400: 1. Para você, por acaso, funciona para ser um retorno de 32,92 para o ano, se eu repetir esses retornos. Se você não tem certeza se você deve estar feliz em fazer um retorno assim. Dê uma olhada no seu 401K e veja o que os quotProfessionalsquot estão fazendo nos dias de hoje. Além disso, eu tenho vários 4 meses por ano com base no método que uso. Você também pode, mas pensar 150 por mês é um objetivo, não é nada além de negociação imprudente. Na maioria das vezes isso é baseado na negociação com uma pequena conta. Eu não estou dizendo que uma pequena conta não pode ser útil, mas seja honesto aqui: quantos negócios de vários milhões de dólares começaram com 500 (Se você não pensa que é um negócio, seu taxista local irá corrigi-lo sobre esse conceito.) É outra rota que podemos tomar. Podemos construir nossa conta lentamente e adicionar a ela também. Isso nos permite tempo para ganhar o dinheiro e adicioná-lo como nós (na teoria pelo menos) conseguimos ser melhores comerciantes. Sua conta de aposentadoria é um bom exemplo. A fim de financiá-lo com dinheiro suficiente para se aposentar com seus ganhos sozinhos, seria praticamente impossível para a pessoa média. Você precisa se dar uma pausa e entender que o interesse composto é o que fará a diferença no final. Se você não tem 100.000 para começar a negociar, isso é bom. Apenas adicione enquanto você acompanha. Eu seria negligente se eu não apontasse que você deveria ser lucrativo antes de começar a adicionar dinheiro à sua conta. Na verdade, eu recomendo a troca de demonstração até que você quotget um pouco e depois troque uma pequena conta por um tempo depois disso. Quando você adiciona dinheiro, deve ser gradualmente. Há uma diferença psicológica em .50 um pip vs. 5 um pip. Você deve construí-lo gradualmente. Não se descuide. Existe um ajuste para diferentes valores de pip. Membro Comercial Juntado em maio de 2007 6.807 Posts No que diz respeito às notícias, tenho vários problemas. Tentei compreender sua importância e efeito sobre o preço e falharam. Felizmente para mim, os lucros que importam, e não a compreensão. (É por isso que talvez a maioria das citações possam ser encontradas na academia, e não nos andares.) Uma coisa que notei, é que muita ação no preço do tempo tende a deixar um anúncio. Eu acho que isso é porque os comerciantes estão quotanticipando um movimento. (Talvez na frente do CPI ou algo assim.) Muitos comerciantes mais novos tendem a pensar que há alguma conspiração por aí. Alguns quothot tipquot que foram quotleakedquot para alguns poucos selecionados comerciantes. Eu costumo pensar que uma reação às notícias já pode estar configurada na forma como todos os negócios se inclinam. Por exemplo, se todos são curtos o euro, e há notícias negativas graves para o Euro. Confirma a crença dos rebanhos. De qualquer forma, como você aprenderá. Nada disso importa. A sério. Eu não quero me envolver em um argumento QuotFundamentals vs. Technicalsquot aqui. Eu sei que Fundamentos conduzem a tendência geral. Mas descobri que um anúncio do CPI -2.3 não significa que eu deveria ter um EURUSD curto em 1.2450. Na verdade, isso sempre lhe diz quando entrar ou sair de um comércio (um exemplo.) Além disso, é difícil avaliar como milhares de comerciantes em todo o mundo vão reagir. Inferno, eu nunca sei como minha esposa vai reagir, e eu vivo com ela. Além disso, ela é apenas uma pessoa. Agora tente imaginar fazer isso por 800 mil estranhos em todo o mundo. Boa sorte com isso. Além disso, há poucas coisas menos interessantes do que números econômicos. Bocejar. Se eu quisesse aprender tudo sobre isso, eu obtiria um diploma de Economia. Dê uma olhada em um dos seus canais de notícias amigáveis. CNBC é um ótimo exemplo. Você tem 8 pessoas tentando gritar entre si. Nenhuma dessas pessoas tem alguma idéia do que está acontecendo. Como um exercício divertido, conte quantas vezes por dia uma das âncoras pede um convidado: quotSo qual é o mercado ou. Onde você está colocando dinheiro para o trabalho? Acontece que é toda a idéia por trás de ter convidados. É possível que alguns desses convidados tenham interesse em você, levando lá advicetrades, levando assim o preço para eles. É tudo sobre o quothot tipquot que é mencionado em Reminiscences Of A Stock Operator. Wall Street realmente não mudou ao longo dos anos. Além disso, eles têm interesse em você acreditando que o mercado de ações pode saltar a qualquer momento. Se você realmente pensa que estamos em um mercado do urso há anos, e não pode estoque curto (como a maioria das pessoas) - você não vai vê-los. Eles têm interesse em você investir. Sem espectadores, sem publicidade. Sem publicidade, sem CNBC. Não há CNBC. Nenhum trabalho. O silêncio é a única coisa que pode isolá-lo de toda essa estupidez. Confie em mim, não há ninguém que tenha mais interesse em seu portfólio crescer do que você. Não é a âncora da notícia, nem o cara que anuncia os números econômicos, nem eu mesmo. é você. Você é a chave. Então, desligue toda a porcaria que está tão prontamente disponível. Se você ouvir essas pessoas, você vai perder muito dinheiro. Estou mais interessado em onde o fluxo de pedidos é. Não me importo com o porquê. Só que está lá. Eu abordo o comércio com a atitude de - como é o que importa. Não é por quê. Estou aqui para ganhar dinheiro, não especular sobre rumores. Membro comercial juntou-se a maio de 2007 6.807 Posts O maior truque com o Forex de negociação é que somos levados a isso pensando em todas as riquezas que estão esperando para ser pego. O que a maioria de nós ouvimos muito tarde no jogo é que há momentos em que não existe um comércio. Na verdade, pode haver vários dias seguidos que não há trades que valem a pena. Como o submarino que rastreia um inimigo nas águas abertas, deve haver um ataque planejado. Você não dispara aleatoriamente. Você deve ser capaz de planejar sua saída de emergência, (parar a perda) o que usar para você atacar (tamanho) e como sair. (Uh. Sua estratégia de saída.) O comércio não é tão diferente. Quantos de vocês realmente têm uma estratégia de saída Entrar em negociações é a parte fácil. Quando você sair pode decidir se você vai ser lucrativo ou não no final. Há um velho ditado, quase nunca foi quebrou ganhando lucros. Eu diria que é uma maneira muito perigosa de pensar. É uma coisa estranha pensar que você pode ser quotrightquot 30 do tempo, e ainda ser lucrativo. Ou você pode ser como eu estava quando eu comecei, quase 75 do tempo, e break-even ou ligeiramente para baixo no final do dia. Isso realmente, realmente sugado. (Um aceno para quotLetting profits run. quot) Você já olhou para um gráfico após o fato e disse: "Olhe para o quão fácil esse comércio poderia ter sido, se eu estivesse lá. E pendurou para isso. Você tende a pensar que apenas os melhores e os mais brilhantes estavam nesse comércio. Por que, no inferno, não pode ser isso. A resposta é que pode. Isso se resume a fazer melhores negociações ao tomar aleatoriamente. Quando você entra em um comércio, quantos motivos você tem para estar dentro disso, parece barato, não é uma resposta válida. Eu gosto de ter pelo menos 2, e mais frequentemente do que não, 3 razões para negociar. Cheguei ao ponto de tomar apenas cerca de 5-10 negócios por mês. O que eu encontrei é que um bom comércio pode compensar um par de quotso-soquot. Elimine os negócios quotso-soquot, e você está falando excelentes retornos. Se você pode fazer 3 em um comércio, ou 3 em 20 comércios. O que faz mais sentido para você. Você gosta do estresse extra envolvido com a puxar o gatilho o tempo todo. A primeira parte de como eu olho em gráficos abordará a perspectiva e o que importa tanto quanto o fluxo de pedidos. Você deve poder ver onde são os maiores quotbarriersquot das ordens. Os mercados tendem a passar do ponto A ao ponto B uma e outra vez, apesar do que algumas pessoas vão falar sobre aleatoriedade. Claro que estou falando sobre apoio e resistência, a base de todas as negociações que tomo. Na verdade, na maioria das vezes é onde um bar é mais importante do que a forma. Eu vou mostrar-lhe como eu olho para SR em alguns. Este será o início de gráficos para aqueles que não podem esperar. Eu diria, porém. Concentre-se em algumas dessas primeiras postagens. Faça-se perguntas sobre essas coisas. Se você está apressado a encontrar seus milhões com base em alguns gráficos aleatórios que eu postei, você está em um monte de problemas. Este não é um esquema rápido e rápido. É sobre aproveitar o passeio e ficar rico. Uma questão em que todos os músicos parecem se deparar é a idéia de ser quotoriginalquot. Não é realmente uma coisa fácil de ser sincero. Eu fiquei tanto tempo se preocupando com o quatorze vezes, e tornou-se um pouco obsessivo naqueles dias. Quando escrevi músicas para a banda, tentei ser diferente. Eu realmente fiz. E de certa forma, eu fiz. No entanto, há uma coisa que você não pode contornar: milhares de músicos vieram antes de você, e a escala cromática ainda tem apenas 11 notas. (12 se você contar a oitava.) Membro Comercial Inscrito em maio de 2007 6.807 Posts Você precisa saber que nem todas as áreas de suporte e resistência realmente importam. Qualquer um pode puxar um gráfico de 15 minutos e começar a desenhar suporte e áreas de resistência, mas todos eles significam qualquer coisa no quadro grande, dificilmente. Na verdade, pense no comércio forex como este. Você compra USDCAD em 1.0000, você ganha lucro em 1.0100. Esse pode ser um movimento decente na sua conta. Mas só foi movido 1 total. Isso é parte do porquê nós precisamos olhar o quadro geral. As ações se movem da mesma forma o tempo todo. No entanto, com nossa alavancagem neste mercado. Esse movimento pode prejudicar mais do que dizer 100 partes da VZ. As áreas deste gráfico mostram onde você gostaria de comprar ou vender. Você deve ser capaz de reconhecer o quotboundhipsquot do campo em que você está jogando. Verdadeiramente, acho que quando você compra ou vende no meio de duas ou dessas linhas ou áreas. Você está jogando na melhor das hipóteses. Você precisa saber onde é provável que o preço reaja. Na maioria das vezes, é um tipo de flutuação, indo para o próximo destino. Há uma estatística sobre a qual você diz que os mercados se consolidam 80 vezes. Se você pode reconhecer essas áreas, você aprenderá a amar a consolidação. (Diferentes comerciantes de tendências ou comerciantes intermediários em movimento que o odeiam.) A maior parte da ação é do ponto A ao ponto B. (As diferentes cores no gráfico abaixo). No entanto, você precisa reconhecer que as mesmas áreas fazem o preço reagir. De novo e de novo. Posso dizer-lhe que há muita especulação sobre o porquê disso acontece. Posso dizer-lhe uma coisa: não importa, só importa que isso aconteça. Novamente. Você está neste jogo para obter um diploma de economia ou para ganhar dinheiro. Pare de fazer perguntas inúteis como esta. Eu sugiro que essas perguntas são apenas para fazer você se sentir melhor. No entanto, no interesse do entretenimento, eu tenho uma teoria. (Isso não afeta minha negociação de qualquer maneira.) Essas grandes áreas são onde as empresas maiores estão comprando. Eu tenho um amigo que negocia com Rubbermaid. Concedido, ele está protegendo uma empresa que é um jogo diferente, mas ele recebe ordens como: quotComprar o euro em 1.25quot. Bem, ele tem que comprar muito. Então, o que ele faz é comprar todas as vezes que chega lá, e não tudo ao mesmo tempo. Ok, bastante quotthinkingquot. Então, veja este gráfico abaixo. Qualquer pensamento de que o mercado é aleatório, não pensei nisso. Você precisa ficar bem nessa parte, é a base. Uma boa casa não é construída sem uma boa base. Você precisa conhecer essas áreas. Você também não deve ser incomodado com o comércio em qualquer outro lugar. Eu sei que este gráfico é um semanal, e isso é por design. Eu tenho essa teoria de que as únicas áreas que realmente importam são visíveis no gráfico semanal. Eu sei que existem diariamente, mas se eles fossem tão importantes, eles seriam visíveis no semanário de qualquer maneira. (Se você pensar sobre isso, faz sentido.) Você deve examinar todos os gráficos disponíveis no intervalo de tempo semanal e fazer isso. Você está procurando lugares onde o preço tende a saltar. Apoio e resistência é um lugar onde o preço tende a saltar de várias vezes, então pode passar. Apenas para saltar do outro lado ao mesmo preço mais tarde. O velho ditado vai - quão em que o chão se tornou o teto. Você está se movendo em diferentes níveis. Além disso, tenha em mente que uma linha de suporte não é para o pedaço exato. Estas são áreas, não paredes de tijolos. Não é incomum ver 20, 40, 100 pip quotzonesquot. Comece a procurar apoio e resistência horizontal. Na consolidação de mercados (na maioria das vezes eles são.) É crucial. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro comercial Inscrito em maio de 2007 6.807 Posts Uma coisa que fiz quando comecei a ser sério sobre este negócio era praticar. Eu pratiquei muito no Forex Tester. (Um grande investimento se você me perguntar.) Eu também pratiquei identificando suporte e resistência. Uma ótima maneira de fazer isso é obter uma conta demo com um corretor que oferece uma grande quantidade de pares. Eu não quero recomendar ninguém em particular, e para ser honesto, não importa quem você usa. Você está procurando uma prática nesse ponto, não é um negociante quotdecent e honesto. Então, quando você encontra um corretor que oferece toneladas de pares, você pode praticar a identificação dessas áreas uma e outra vez. Você pode até fazer isso com pares ímpares. (EURCZK qualquer um) Funciona em todos os lugares. Lembre-se, você está apenas tentando identificar onde as pessoas são mais propensas a aumentar o preço para cima ou para baixo. Não para o pip, mas a área geral. No entanto, eu tenho uma regra sobre isso: a zona será em um número que termina em quot00quot ou quot50quot cerca de 98 do tempo. Como eu disse, é uma zona, então, se o preço passar por 00 e chegar a 11, isso não significa que está quebrado ainda. Ele manteve o preço acima por qualquer período de tempo. Deixe-o provar a si mesmo. O ponto é que a menos que estivéssemos em uma linha neste gráfico semanal. não tem nada para fazer. Nenhum comércio. Eu não estou fazendo negociações no período de tempo semanal, apenas usando isso como um guia para os gráficos de 4 horas e diários. Ao usar apenas uma resistência semanal para a configuração inicial, você elimina muito lixo nas tabelas. Abaixo estão alguns exemplos do que você está procurando. Imagens anexas (clique para ampliar) Método 311 Forex - Manual Forex Trading System 27 de setembro de 2010 - PRLog - Método 311 O Forex é um sistema de negociação Forex manual da Donna Forex. Donna Forex não precisa de introdução, é um dos mais respeitados especialistas do mundo Forex. Ela é conhecida por seu grande apoio e ensino sem sentido. O método 311 é uma estratégia de negociação manual projetada para a plataforma de negociação Metatrader. Metatrader é um programa usado por muitos corretores de troca de moeda e o Método 311 pode ser instalado para funcionar dentro do Metatrader (a informação está incluída no manual de negociação). Você pode obter contas de demonstração de muitos corretores para experimentar novas estratégias e praticar (e eu recomendo fortemente isso, com qualquer sistema, não importa o quão bom que pareça) Ele foi criado por Donna Forex e seus bons amigos e parceiros comerciais. Donna tem uma reputação para o melhor nível de suporte na indústria e esse nível de suporte será absolutamente aplicável ao Método 311 também. Donna tem dois anos de experiência direta no suporte forex e tem uma verdadeira paixão pela negociação e todas as coisas relacionadas a negócios há mais de 10 anos. Tradingtoollist. co. cc trading-software forex-systems method-311-forex-manual-trading-system Como tal, o Método 311 Forex não é exagerado como a maioria dos outros produtos Forex e você pode dizer isso da página de vendas que não tem BS E apenas os fatos sobre o sistema. Método 311 O Forex é um sistema projetado para a plataforma MetaTrader e é uma estratégia selecionada pela Donna com base nos comentários de seus clientes. Ele é projetado para ser rápido e simples de aprender e permitir uma negociação rápida o suficiente (mas não é um scalper). Método 311 O Forex produz sinais que lhe dão uma perda de parada e ganham lucro e uma perda de paragem final. Isso torna a negociação simples e também tem os passos explicados no manual. Leia a revisão completa aqui: tradingtoollist. co. cc trading-software forex-systems method-311-forex - manual-trading-system Ferramentas de negociação mais vendidas. O melhor software de negociação forex e as estratégias utilizadas pelos profissionais de Forex do FX para negociação automatizada de FX para virar moedas minúsculas em dinheiro rápido e rico. O Forex não precisa de introdução, she8217s é um dos especialistas mais respeitados no mundo Forex. She8217s conhecida por seu grande apoio e ensinamentos sem sentido. Como tal, o Método 311 não é exagerado como a maioria dos outros produtos Forex e você pode dizer isso da página de vendas que não tem BS e apenas os fatos sobre o sistema. O método 311 é um sistema projetado para a plataforma MetaTrader e é uma estratégia selecionada pela Donna com base nos comentários de seus clientes. Ele é projetado para ser rápido e simples de aprender e permitir uma negociação rápida o suficiente (mas it8217s não é um scalper). O sistema comercializa par EURJPY em um período de tempo de 30 minutos e deve fazer vários negócios por semana. Possui risco personalizável, alertas de e-mail e interface. O método 311 produz sinais que lhe dão uma perda de parada e ganham lucro e uma perda de paragem final. Isso torna a negociação simples e também tem os passos explicados no manual. Você também pode estar interessado em: Se você tem experiência com este produto, deixe seus comentários ou comentários abaixo. Ajude os outros a decidir, cada entrada ajuda. Oi Alguém usa este I8217m um novato. Comentário por margaret em 30 de setembro de 2010 2:46 am ATENÇÃO, o Método 311 tem muitos problemas e não está pronto para ser divulgado ao público. Os compradores são usados ​​para testar o sistema. Não compatível com o Alpari. O reembolso não é garantido e causa muitas discussões. O sistema 8211 não compatível não é motivo para reembolsar. Considere não comprar este sistema, também o desempenho não é bom 8211 no donnaforexforumindex. phptopic2483.660 mensagens sobre problemas de reembolso são excluídas Este 8220system8221 não é real. É apenas um indicador que tem muitos problemas, e o desenvolvedor (DonnaForex) fará o que for possível para evitar reembolsos. Estes produtos não são dignos. Foi lançado há um mês e está perdendo todas as semanas. Don8217t confie neste fornecedor, ela só quer o seu dinheiro Deixe um comentário Somente críticas construtivas são permitidas - sem comentários de ódio Seja respeitoso com outros pôsteres Não publique seus detalhes de contato - eles serão editados ou postarão removidos. Se você deseja ser contatado por outros, use o campo URI. Não é permitida nenhuma promoção pessoal ou links de afiliados (com exceção do campo URI se não for mencionado na publicação) Produtos populares Forex

No comments:

Post a Comment